segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Faatos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reynaldo Gianecchini fala de boatos de que seria gay e Pintos Shopping


Reynaldo Gianecchini admite ter um lado gay

Um dos protagonistas de Passione, Reynaldo Gianecchini, 
o Fred da novela, soltou o verbo e disse que não se estressa 
com notícias de que ele seria gay. A declaração foi dada à 
revista Quem desta semana.
Gianecchini no filme "Entre Lençóis"

Em entrevista à publicação, o ator afirmou que há "certas coisas" que procura 
não ler, pois se fosse ver tudo o que falam de "porcaria" a seu respeito seria
 deprimente.
- Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que
 divulgou) tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente 
não vive mais. Acho meio degradante dizer: "Eu não fiz isso, eu não
 sou assim". Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha
 vida, não me 
estressar com isso.
Recentemente, Gianecchini foi alvo de piadas na internet por ter feito a
 publicidade de um centro de compras em Teresina, Piauí, chamado Pintos
 Shopping. À publicação, o ator comentou que quando fez a campanha não
 viu a possibilidade de um duplo sentido.
- O slogan "Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis",
 para mim, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar [sic].
Considerado um dos galãs da TV brasileira, o ator ainda afirmou para a 
Quem que não se acha um "exemplo de beleza" e que pretende raspar a cabeça 
quando terminar a novela das oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário